Publicidade
eFlog.net - Fotos e comentários ilimitados, música e plano de fundo. Inclua fotos, vídeos, gifs, flash... Crie o seu eFlog.net.
Fotos por Data


Últimas Fotos

20/09/2012
Comentários: 3


10/04/2012
Comentários: 4


04/04/2012
Comentários: 5


09/11/2011
Comentários: 4


11/10/2011
Comentários: 5


Mais Fotos...

Podcast/Músicas

Sem Arquivos!

Notícias

TERÇO DAS LAGRIMAS DE SANGUE de NOSSA SENHORA
o poder do santo rosario
A Santa Missa é o sacramento que mais agrada a Deus
nossa senhora mae de Deus

Ver todos...

Visitas: 74576
Na Semana: 52
Online: 1


eFlog rosamistica


Usuário Offline Principal - Arquivo de Fotos - Slide Show - Feed - Perfil - Recomendar


TERÇO DAS LAGRIMAS DE SANGUE de NOSSA SENHORA

Postada em: 23, Julho 2009 - 18:37:57

Ver história completa de nossa senhora das lagrimas neste site

http://www.mensageiradapaz.org/nslagrimas.html





Terço das Lágrimas de Sangue

de Nossa Senhora da Rosa Mística
.[/

Mistérios:

1 – A espada a transpassar a alma de Nossa Senhora, conforme a profecia do velho Simeão no templo.

2 – A fuga da Sagrada Família para o Egito.

3 – Nossa Senhora perde seu Divino Filho por três dias no templo.

4 – O encontro com Nosso Senhor todo flagelado e carregando a sua pesadíssima cruz nos ombros.

5 – A bárbara crucificação e morte de seu Divino Filho.

6 - Nossa Senhora recebe em seus braços seu Filho inteiramente chagado, morto e transpassado pela lança.

7 – Nossa Senhora acompanha seu Divino Filho à sepultura.



Oração Inicial: Oh Jesus crucificado! Ajoelhado aos vossos pés, nós vos oferecemos as Lágrimas de Sangue daquela que vos acompanhou no vosso caminho sofredor da cruz com intenso amor participante. Fazei ó bom mestre, que apreciemos as lições que nos dão as Lágrimas de Sangue de vossa Mãe Santíssima, a fim de que cumpramos a vossa Santíssima vontade, aqui na Terá de tal modo que sejamos dignos de louvar – vos no Céu por toda eternidade. Amém.


Nas contas grandes: Ó Jesus, olhai para as Lágrimas de Sangue daquela que mais vos amou no mundo e vos ama mais intensamente no Céu.

Nas 7 contas pequenas: Ó Jesus, atendei as nossas súplicas, em virtude das Lágrimas de Sangue de vossa Mãe Santíssima.

No fim repete – se 3 vezes: Ó Jesus, olhai para as Lágrimas de sangue daquela que mais vos amou no mundo e vos ama mais intensamente no Céu.



Oração final: Ó Maria, Mãe de amor, das Dores e de Misericórdia, nós vos suplicamos, uni as vossas súplicas as nossas a fim de que Jesus, vosso Divino Filho, a quem nos dirigimos em nome das vossas Lágrimas maternais de sangue, atenda as nossas suplicas e se digne conceder – nos as graças pelas quais vos suplicamos, a coroa da vida eterna. Amém

Que as vossas Lágrimas de Sangue, ó Mãe das Dores, destruam as forças do inferno. Pela vossa mansidão Divina, ó Jesus crucificado, preservai o mundo da perda ameaçadora.


Promessas de Nosso Senhor a Irmã Amália:

Nosso Senhor ensinou as orações das Lágrimas em 08/11/1929 e prometeu que: “Nenhuma graça seria negada se fosse pedida pelas Lágrimas de Maria Santíssima.” E quando a Irmã fez um pedido, Ele afirmou que: “Se deseja obter esta graça, peça – a a Mim pelos merecimentos das Lágrimas de Minha Mãe. Minha filha, o que os homens Me pedem pelas Lágrimas de Minha Mãe Eu amorosamente concedo”.


Aparições em Campinas-SP
Em 1929, em Campinas-SP, a Irmã Amália de Jesus Flagelado
aprendeu de Jesus as orações do Rosário das Lágrimas de Maria Santíssima. No ano seguinte, Nossa Senhora entregou a Irmã Amália um rosário (ao qual chamou 'coroa') de 49 contas brancas, divididas em sete partes por sete contas brancas grandes, semelhante ao Rosário das sete dores de Maria. Tem também três pequenas contas e uma medalha de Nossa Senhora das Lágrimas. Pela irmã Amália,a freira privilegiada,conhecemos esta dádiva de Jesus. Que prometeu que NENHUMA GRAÇA SERIA NEGADA SE FOSSE PEDIDA PELAS LÁGRIMAS DE MARIA SANTÍSSIMA.
No Instituto das irmãs missionárias de Jesus Crucificado, cujo fundador foi o Exmo.Sr.Dom Francisco de Campos Barreto,bispo de Campinas,viveu irmã Amália de Jesus Crucificado. Irmã Amália também foi distinguida com os Sagrados Estigmas de Cristo.
Irmã Amália pertenceu ao grupo das oito primeiras irmãs e foi c0-fundadora do Instituto, onde recebeu o hábito religioso em três de maio de 1928 e fez seus votos perpétuo em oito de dezembro de 1931.
A esposa de um parente da madre fundadora da nova Congregação adoeceu gravemente. Diversos médicos declararam não haver mais possibilidade de ajuda. Com lagrimas nos olhos o pobre marido queixou-se: “O que será das minhas crianças pequenas?”
Os problemas do pai aflito foram diretamente ao coração da irmã Amália. No mesmo instante ela pensou no Divino Salvador; sentiu então um impulso interior que chamava para Jesus no Tabernáculo. Imediatamente foi para a capela, ajoelhou-se com os braços estendidos e disse a Jesus: Se existir alguma possibilidade de salvar a esposa de T., eu estou pronta para oferecer minha vida pela mãe de família. O que o senhor quer que eu faça?
Jesus respondeu: “Se deseja obter esta graça, peça-a a Mim pelos merecimentos das Lágrimas de Minha Mãe.”
Irmã Amália continuou: Como devo eu rezar? Então Jesus ensinou-lhe as seguintes orações:
“ Ó Jesus, atendei as nossas súplicas, em virtude das lágrimas de sangue da Vossa Mãe Santíssima.”
Ó Jesus, olhai para as lagrimas de sangue daquela que mais vos amou no mundo, e vos ama mais intensamente no céu.”
Jesus então disse: Minha filha, o que os homens Me pedem pelas lagrimas de minha Mãe, Eu amorosamente concedo.
Em 1953 já doente, irmã Amália é enviada para Taubaté em companhia de Madre Vitalina, mestre das noviças desde a fundação da Ordem e amiga inseparável de irmã Amália. Ajudou na construção da casa de Nossa Senhora Aparecida. Em 1966 irmã Amália começou um trabalho junto aos pobres e sonha com um lar onde possa abrigálos. Em 1969 começa a construir a primeira sede da Obra em Taubaté.
Irmã Amália faleceu em odor de santidade na Casa de Nossa Senhora Aparecida em Taubaté em 18 de abril de 1977. Muitas graças tem se obtido por intercessão desta serva de Deus.
Em 2001 por providência da Mãe do Céu a Virgem das Lágrimas, Junior e Eduardo tiveram a graça de adentrar no Casa mãe da Ordem em Campinas. Local onde seu deu muitas aparições de Jesus e de Nossa Senhora a irmã Amália. Este convento não é aberto ao publico, mais o Senhor deu aos dois este presente.
[/size]

[Denunciar esta notícia]
Avaliação do eFlog


Categorias

Geral (17)

Favoritos

Sem flogs favoritos!

Links

www.rainhadosapostolos.com
Programa PHN! Por Hoje Não Vou Mais Pecar... toda terça 22hrs tv Canção Nova...Jovem Acorda! Deus Precisa de Você
padre paulo ricardo.ORG
NOSSA SENHORA RAINHA DA PAZ www.medjugorjebrasil.com
salve rainha
As apariçoes marianas no mundo
amigocruz.blogspot.com.br/
http://pazdejesusamordemaria.com/ Site da cidade de sumaré-sp arquidiocese campinas
ironispuldaro.com.br
VIDEOS CANÇÃO NOVA
nossasenhorademedjugorje.blogspot.com este site é vale a pena conferir muito bom
servosdarainha.wordpress.com este site é um dos mais completos que ja vi muito bom mesmo
http://pregacoescatolicasdownloads.blogspot.com/ as melhores pregaçoes católicas voce encontra neste site, monsenhor jonas abib, anderson , pe roger, pe paulo ricardo etc
Pregaçoes Padre Jonas Abib




ClickGrátis - eFlog | Buscar Flog - Por Sexo: Masculino - Feminino | Buscar Flog - Por Estado: AC - AL - AP - AM - BA - CE - DF - GO - ES - MA - MS - MG - MT - PA - PB - PR - PE - PI - RJ - RN - RS - RO - RR - SP - SC - SE - TO